segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Episódios de Inuyasha >>> Lista

Esta é uma lista de episódios do anime InuYasha (犬夜叉?) criado por Rumiko Takahashi. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome. O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão e conta com 167 episódios.[1]

  1. A Garota que Volta no Tempo e o Garoto Lacrado: Na Era Feudal japonesa, um meio-demônio chamado InuYasha rouba a Jóia de Quatro almas e é lacrado pela sacerdotisa Kikyou. Kikyou estava ferida e morre. Antes, ela pede para sua irmã Kaede que enterre a Jóia com ela. Na era atual (anos 2000), Kagome está fazendo 15 anos. Quando ela chega perto do poço do templo onde mora, é puxada por uma estranha criatura (Mulher-Centopéia) para dentro do poço, onde é transportada para 500 anos atrás. Andando pela dimensão onde foi parar, ela encontra Inuyasha lacrado com uma flecha, no meio de uma floresta. Ela acaba presa por aldeões por acharem que ela é um demônio disfarçado de mulher. Kagome é levada até Kaede, que a acha muito parecida com sua irmã Kikyou. O vilarejo é atacado pela mulher-centopéia, atraída pelo poder da Jóia que está com Kagome. Ela foge desesperadamente do monstro e chega na Floresta do Inuyasha. Ele a aconselha a tirá-lo dali para derrotar a mulher-centopéia. Kagome segue seu conselho e retira a flecha que o prendia à árvore. Livre do lacre, ele usa suas garras retalhadoras de alma e mata o monstro. Porém, Inuyasha também ambiciona a jóia e ataca Kagome para tentar obtê-la.
  2. As pessoas atrás da Jóia de Quatro Almas: Vendo a rebeldia de InuYasha, Kaede coloca um colar mágico nele, e sempre que Kagome disser "Senta!", InuYasha será "reprimido" pelo colar. Kagome recupera a Jóia de Quatro Almas. Ela é seqüestrada por homens comandados por um estranho chefe. No cativeiro, o líder do grupo age estranhamente e chega a matar uns comparsas. Quando uma parte da estrutura da casa cai, Kagome joga a Jóia para fora, com o intuito de livrar-se da perseguição. Um corvo sai de dentro do corpo do líder do bando (ele havia comido seu coração e se instalado lá) e engole a Jóia de Quatro almas. InuYasha chega e leva Kagome com ele para perseguirem o corvo (só Kagome pode sentir a presença da Jóia, por isso eles precisam cooperar entre si). Kagome atira com um arco e flecha no corvo e quando o acerta, um intenso brilho se espalha no ar. O que sobrou do youkai tenta atacá-la e quando InuYasha o retalha cai um fragmento. Eles se dão conta que é um pedaço da Jóia de Quatro Almas (Kagome não acertou só o corvo, mas também a jóia que estava dentro dele, partindo-a em muitos fragmentos).
  3. A volta pelo poço Come-Ossos: Kaede diz que InuYasha e Kagome terão que trabalhar em equipe para acharem os fragmentos, que se caírem em mãos erradas, podem trazer grandes problemas. Os habitantes da região estão agindo estranhamente, manipulados por fios de cabelo. A responsável é Yura de Cabelos Invertidos, uma youkai que pode até controlar os outros através de seus fios. Kaede é atacada por uma mulher controlada por Yura. Yura pega os fragmentos de Kagome e a empurra de volta ao Poço Come-Ossos. Ela volta para a época atual e reencontra sua família. Kaede diz a InuYasha que ele precisa encontrar Kagome, pois só ela consegue ver os cabelos de Yura. InuYasha encontra as roupas de Kagome do lado do poço e deduz que ela voltou para sua era.
  4. Yura de Cabelos Invertidos: InuYasha atravessa o poço e encontra Kagome. Eles são atacados por cabelos vindos do poço, mas Kagome mostra a InuYasha onde está o fio de cabelo que está controlando os outros e InuYasha o corta. De volta a Era Feudal, Kagome e InuYasha se deparam com pessoas controladas pelo cabelo. InuYasha empresta seu quimono de pele de rato a Kagome. Eles encontram o esconderijo de Yura. Enquanto InuYasha tem uma luta difícil, Kagome tenta achar o ponto fraco de Yura. Yura tenta cortar Kagome com uma espada, mas ela é salva pela roupa que InuYasha lhe emprestou. Kagome nota que há uma caveira vermelha que difere das demais. Ela ataca a caveira com flechadas e consegue quebrá-la, matando Yura e recuperando o fragmento que ela havia roubado.
  5. O Temível Príncipe Sesshoumaru:Sesshoumaru, o meio-irmão youkai de InuYasha, está a procura do túmulo de seu pai para obter o tesouro que fora "reservado" para ele, a Tessaiga. Seshoumaru durante sua jornada descobre que a o tumulo de ugaseu pai está escondido em uma perola negra, que na verdade é uma chave de portal. Essa perola esta escondida no olho de Inuyasha. Ele encontra Inuyasha e Kagome que haviam descoberto os planos de Seshoumaru atraves de Myouga. Inuyasha, Seshoumaru, Kagome, Myouga e Jaken vão para o tumulo do pai de Inuyasha e Seshoumaru e lá encontram a tessaiga. Ela tem uma barreira contra youkais, então só quem consegue pega-lá e Kagome., que a dá ´para Inuyasha.
  6. Tessaiga: o canino de aço destruidor:Inuyasha e Kagome estão no tumulo do pai de Inuyasha e Seshoumaru. Kagome joga a espada para Inuyasha que estava quase sendo morto pelo irmão. Seshoumaru então se transforma em um enorme cão branco que solta veneno. Ao sairem de dentro de seu pai, Inuyasha começa a lutar contra Seshoumaru com a Tessaiga, mas acaba desistindo e começa a lutar com suas garras pois a TESSAIGA É SÓ UMA ESPADA ENFERRUJADA.
  7. O confronto: Sesshoumaru vs. Tetsusaiga: Myouga diz a Inuyasha que a Tessaiga foi feita do canino de seu pai para proteger sua mãe. E que se ela é usada para proteger humanos ela se transforma em uma espada super poderosa. Inuyasha nem presta atenção. Mas quando Seshoumaru tenta atacar Kagome, Inuyasha empunha a tessaiga que se transforma e decepa o braço de Seshoumaru, derrotando-o. Inuyasha e Kagome saem do tumulo e tudo volta ao normal.
  8. O Senhor Feudal Youkai: Sapo de tsukumo:Inuyasha e Kagome encontram um garoto chamado Nobunaga que estava indo atrás de sua amada, a princesa Tsuyo, que vivia com seu noivo num castelo onde se dizia que havia um youkai. Inuyyasha e Kagome vão atras dele e ao chegar lá encontram a princesa Tsuyo. Então aparece o youkai que havia possuido o senhor do castelo.Ele era um sapo de tsukumo, que estava roubando almas de princesas. Inuyasha não pode usar a Tessaiga para derrota-lo pois o senhor ainda esta no corpo do sapo. Então Kagome joga fogo no sapo e salva a todos.
  9. Entra em cena Shippou! Os irmãos youkai relâmpago Hitten e Manten:Dois irmão youkai relampago, hiten e manten estão atras dos fragmentos da jóia de 4 almas. Inuyasha e Kagome são surpreendidos por um filhote de kitsune chamado shippou que queria os fragmentos para vingar seu pai, que foi morto por manten.Ele bota um lacre em Inuyasha que não consegue se mover. Kagome vai atras dele para recuperar os fragmentos.Lá kagome e Shippou são atacados por Manten. Então Kagome desmaia e Shippou vai avisar Inuyasha . Manten leva Kagome para casa e lá depois que ela acorda ela convense os irmãos a irem até o Inuyasha. e que não tem duvidas que ele os daria os fragmentos em troca dela. Enquanto isso Shippou,Inuyasha e Myouga estão indo em busca de Kagome.
  10. Confronto da espada: relâmpago contra Tesaiga:Inuyasha encontra os irmãos relampago e se recusa a dar os fragmentos. Então começa uma luta entre Inuyasha e Hiten. Enquanto Manten tenta matar Kagome e Shippou. Após um tempo de luta, Inuyasha mata Manten com a Tessaiga.Explodindo de raiva, Hiten começa a jiogar todas as suas forças contra Inuyasha. Kagome atira uma flecha nas rodas que fazem Hiten voar então fica mais facil pra Inuyasha, que o corta ao meio. Então Inuyasha pega os fragmentos deles e volta para o vilarejo com Kagome e Shippou que se junta aos dois na busca aos fragmentos.
  11. A máscara da maldição que ressuscita na época atual:Kagome volta para sua Era. Seu avô estava no templo quando uma mascara comedora de carne que estava lacrada acorda com o poder de um fragmento e bota fogo no templo. O avo de Kagome coloca lacres em seu rosto para não ser atacado mas vai parar no hospiotal. Kagome ao ir no hospital ve o avo falar: mascara de carne.Quando volta pra casa ve a noticia de que muitos carros da cidade estão descontrolados e depois que batem aparecem sem motorista. Isso porque a mascara de carne os come. a masacar vai atras dos fragmentos que estão com Kagome e ela foge.Quando esta sendo atacada pela mascara, Inuyasha aparece para salva-la e destroi a mascara pegando o fragmento dela.O dia amanhece e Kagome fica de´perada pois tem prova.
  12. Tatarimoke e o pequeno espírito mau:Ainda em sua era Kagome ve uma menina fazendo maldades com outras crianças em um parque. Kagome percebe que só ela ve a menina.Depois Kgome vai visitar com souta um amigo dele que esta doente a um semestre.No hospital ela ve a menina quebrando os medicamentos de Satoro.Na Sengoku Jidai, Myouga diz a Inuyasha e Shippou que um youkai chamada Tatarimoke leva os espiritos das crinças que morreram para um lugar melhor, e que ele é bondoso enquanto estiver de olhos fechados.Kagome tenta descobrir o que aconteceu com a menina e ve tatarimoke com ela.Após descobrir tudo Kagome é levada por Inuyasha para o lugar onde Mayu morreu para salva-la de Tatarimoke, que abriu os olhos. Ela a salva e Mayu segue em paz para um lugar melhor.
  13. O segredo do primeiro dia: Inu-Yasha de cabelos pretos:Inu-Yasha, Shippou e Kagome estavam navegando por um rio quando uma garota é atacada e cai de em um barranco e Inu-Yasha pula para salvá-la. A garota recusa a sua ajuda quando vê que é Youkai.Kagome pede para levá-la até sua casa e lá conhecem um monge que oferece para que eles fiquem hospedados lá durante a noite. Inu-Yasha aceita, pois ele disse que lá estavam seguros dos cabeça-de-aranha (tipo do youkai que atacou a garota, que mora no templo junto com ele, o senhor Hojô - pronúncia).De noite eles são surpreendidos por cabeças-de-aranha (Inu-Yasha não sente o cheiro) e fogem de lá porque a Tetsusaiga não transformava em sua forma original. Quando saem de lá, Kagome vê que Inu-Yasha está com os cabelos pretos. Myouga explica que todo meio youkai tem uma época em que perde todos seus poderes e ficam humanos, que no caso de Inu-Yasha era o primeiro dia da lua nova do mês.Mesmo assim, ele vai com Shippoou para recuperar a mochila de Kagome que têm os fragmentos mas quando chegam lá, descobrem que o senhor Hojô é um youkai aranha. Ele consegue pegar alguns fragmentos e envenena Inu-Yasha cravando seus caninos nele.Kagome aparece e salva ele com a bainha da Tetsusaiga e se refugiam todos num quarto em que a Tetsusaiga fica cravada na porta para Hojô não entrar.Myouga suga muito sangue de Inu-Yasha para ver se o veneno vai embora, e ajuda pois ele acorda. Inu-Yasha pede o colo de Kagome e diz que ela tem cheiro bom (e não ruim, como mentia).Começa a amanhecer, o Youkai Aranha invade o quarto, Inu-Yasha consegue seus poderes de volta e destrói o Youkai Aranha com a Tetsusaiga. Eles deixam a garota perto de uma cidade e vão embora com Kagome se perguntando se Inu-Yasha estava delirando ou se era verdade o que disse no quarto.
  14. O roubo dos ossos sagrados da Kikyou:Não sei como, mas a bruxa feiticeira Irasue conseguiu roubar os ossos da Kikyo de seu túmulo (ela não foi cremada?). Kaede ficou temendo o pior, e tinha razão pois a Irasue roubou os ossos sagrados da sacerdotisa para tentar reviver a Kikyo - por esses tempos, Kagome começa a perceber que Inu-Yasha amava a Kikyou (pensou num amor não correspondido) por causa do jeito que os olhos dele ficavam quando pensava nela.Kaede, Inu-Yasha e Kagome seguem o percurso da bruxa e no caminho encontram bonecos de barro que, ao atravessare a ponte, se transformam em corpos humanos ocos que tentam atacá-los.Urasue está tendo problemas: Ela conseguiu reviver o corpo da Kikyou, mas ela está sem alma o que significa que foi reencarnada. Mas de repente, o corpo oco da Kikyou, que estava no chão, se levanta indicando que a Kagome era a sua reencarnação. Então, a Urasue corta a ponte com sua foice e rapta a Kagome.
  15. O renascimento da infeliz sacerdotisa Kikyou:Irasue consegue tirar a alma de Kagome e Kikyo renasce imediatamente atacando a velha feiticeira que a fez retornar. Shippou fica tentando acordar Kagome mas Kaede explica que ela só acordará quando a Kikyo realizar o seu desejo que é matar Inu-Yasha.Inu-Yasha não entende porque a Kikyo fica perguntando "por que você me traiu?" já que ele que se sentia traído, pois foi lacrado no dia em que combinaram para usar a Jóia e se tornar humano. Kagome estava certa, ele amava a Kikyo, mas errada ao mesmo tempo porque sim, era um amor correspondido (até um ponto).Kaede fica confusa porque Inu-Yasha fala que não feriu a Kikyo e dizia-se que foi o ferimento que ele provocou que causou a morte dela. Kikyou lança flechas contra Inu-Yasha até que uma, depois de ser enfraquecida pela Tetsusaiga, alcança Inu-Yasha. Neste momento, as almas da sacerdotisa começam a sair de seu corpo e voltar pro de Kagome, mas mesmo assim ela sai andando (era para "morrer"). Urasue fala que ela está sendo movida pelo ódio e morre em seguida.Inu-Yasha vai atrás dela e a segura quando ela derrapa e quase cai do barranco, mas ela fica achando que quer que ela morra e diz que se morresse, ele teria que vir com ela, usando um poder nele. Ela cai e ele fica sem entender porque que tinha que ser desse jeito.
  16. O buraco do vento na mão direita: Miroku, o monge delinqüente:Miroku é um "servo de buda" que também está atrás dos fragmentos da Jóia (além de estar atrás também de garotas bonitas e dinheiro). Ele vê a Kagome com o fragmento enorme e tenta roubá-lo usando o amigo dele para despersar Inu-Yasha e Shippou. Ele sai pedalando na bicicleta com Kagome e os fragmentos e usa a mão direita dele para ajudar o seu amigo que estava tendo problemas com Inu-Yasha.O monge consegue fugir com s fragmentos e Inu-Yasha, Kagome e Shippou vão atrás dele. Quando encontram-no, Inu-Yasha tenta acertá-lo com a Tetsusaiga mas não consegue, então Miroke pede para que as pessoas se afastem pois ele usa o Buraco de Vento, que é uma maldição dada por Naraku ao seu avô(ou pai?) que é passada de geração em geração. Kagome se joga no no caminho que o vento estava puxando Inu-Yasha então Miroku sente-se forçado a feichá-lo. Ele conta da maldição (o motivo que quer se vingar de Naraku) e fala que Naraku matou a sacerdotisa Kikyou, então Inu-Yasha fica querendo se vingar também. Depois disso Kagome sugere que ele acompanhe ela, Shippou e Inu-Yasha na busca dos fragmentos e para se vingarem de Naraku.
  17. A tinta corrompida do pintor do inferno:Um homem tenta se passar por um nobre para entrar em um castelo mas é descoberto e apanha até que uma princesa pede para que parem. Este homem é então jogado no rio e quando sai, dá de cara com Inu-Yasha que sente nele o cheiro de sangue e de tinta. O homem foge.Miroku tenta entrar no mesmo castelo que o homem tentou mas não consegue e então um ataque de monstros acontece. Ele corre para salvar a princesa mas os monstros desaparecem e Miroke é recompensado por ter protegido-a.O homem estava sonhando com a princesa e os seus monstros desenhados com a tinta e sangue misturadas com o fragmento da Jóia, tinham tomado vida própria. Começou a chover tinta na casa em que estava.O Senhor do castelo resolve ir atrás do pintor para pegar o fragmento de Jóia e quando sabem, Inu-Yasha, Kagome, Shippou e Miroku vão atrás pois eles não são capazes de lutar com aqueles monstros. Lá eles salvam a maioria dos saldados, Miroku salva Inu-Yasha e Kagome sugando muitos monstros, e Inu-Yasha "mata" o monstro de tinta no qual o pintor estava fugindo e corta o pedaço de bambu em que Kagome disse haver o fragmento. Depois disso, o pintor tem sangue consumido pela própria tinta, Kagome fica com o fragmento e Miroku passa a acompanhá-los.
  18. A aliança de Naraku e Sesshoumaru:Naraku aparece convencendo Sesshoumaru a matar Inu-Yasha usando um braço humano com um frgamento da Jóia. Naraku dá também um casulo ue diz que saberá a hora de usar e avisa que o monge pode dar mais problema que Inu-Yasha.Miroku conseguiu uma casa para ele, Inu-Yasha, Shippou e Kagome ficarem quando de repente começa um barulho forte e estremecedor. Miroku pensa em fugir mas Kagome diz que sente um fragmento da Jóia vindo.Um Youkai gigante acompanhado de Sesshoumaru e Jaken aparece e Sesshoumaru consegue pegar a Tetsusaiga de Inu-Yasha. Miroku aparece usando o Buraco-de-vento mas Sesshoumaru usa o casulo e dele saem insetos venenosos que atinge o monge, ficando envenenado.Kagome foi buscar um remédio e a luta foi acontecendo até uma hora que Inu-Yasha ficou encurralado (faltando um golpe para terminar tudo, segundo Sesshumaru) mas aparece uma flecha que desativa a Testusaiga. Kagome que lançou flecha e diz que o próximo alvo é Sesshoumaru.
  19. Volte para sua verdadeira era, Kagome!
  20. O enigma de Onigumo, o ladrão diabólico
  21. A verdade sobre a origem de Naraku; A alma de Kikyou (Parte 1)
  22. A verdade sobre a origem de Naraku; A alma de Kikyou (Parte 2)
  23. A voz de Kagome e o beijo de Kikyou
  24. Sango, a exterminadora de youkais
  25. Derrotando o plano de Naraku
  26. O segredo da Jóia de Quatro Almas é finalmente revelado
  27. O Lago da Escuridão controlado pelo Deus da Água
  28. Miroku cai numa armadilha
  29. A angústia de Sango e a vida de Kohaku
  30. A Tetsusaiga roubada e o confronto no castelo de Naraku
  31. Jinenji, o youkai bondoso e solitário
  32. Kikyou e Inu-Yasha atraídos pelo Miasma
  33. Kikyou é seqüestrada
  34. Tesaiga e Tenseiga
  35. A célebre espada escolhe seu verdadeiro mestre
  36. O seqüestro de Kagome. Kouga, o youkai lobo super-veloz
  37. O youkai que se apaixonou por Kagome
  38. Separados, os dois se dão conta dos seus sentimentos
  39. Um plano ardiloso. A luta de vida ou morte
  40. A armadilha de Kagura, a mestra dos ventos
  41. A dança de Kagura e o espelho de Kanna
  42. A Ferida do Vento refletida
  43. A Tesaiga é finalmente quebrada
  44. A espada malígna de Kaijinbou
  45. Sesshoumaru saca Toukijin
  46. Juuroumaru e Kageroumaru
  47. O coração de Onigumo ainda vive em Naraku
  48. Quero voltar ao lugar onde nos conhecemos: Depois que Kagome vê Inu Yasha dizer que vai proteger Kikyou, ela foge para o tempo atual, acreditando que ele diria que não precisava mais dela. Enquanto isso Inu Yasha é atormentado por Shippou, Sango e Miroku que insistem para que ele atravesse o poço e a traga de volta. Enquanto isso Kagome tenta esquecer Inu Yasha, mas depois acaba por perceber o que realmente sente por ele.
  49. A memória perdida de Kohaku
  50. O rosto que não sai do meu coração
  51. O coração consumido de Inu-Yasha
  52. A verdadeira natureza do youkai não pode ser reprimida
  53. O inimigo mortal de meu pai: Ryoukossei
  54. Onda Explosiva: o ataque supremo da Tesaiga
  55. A flor de pedra e o primeiro amor de Shippou
  56. A armadilha da bela princesa na névoa
  57. Tudo o que aconteceu na noite em Tougenkyou (Parte 1)
  58. Tudo o que aconteceu na noite em Tougenkyou (Parte 2)
  59. As belas irmãs aprendizes
  60. A sacerdotisa das sombras; uma maldição de 50 anos
  61. Kikyou aparece! O uso do Shikigami
  62. A maldição cruel de Tsubaki
  63. A sacerdotisa azul e a sacerdotisa vermelha que bloqueiam o caminho
  64. Tahou, o demônio gigante da torre!
  65. Adeus aos dias de juventude
  66. A barreira de Naraku; a decisão de Kagura
  67. O devastador vento da traição
  68. O grande desafio de Shippou
  69. O terrível homem sem rosto
  70. A memória recuperada de Onigumo
  71. A batalha dos três até a morte
  72. O estranho treinamento de Toutousai
  73. A mãe e os sentimentos de Shiori
  74. A Tetsusaiga vermelha que quebra a barreira
  75. A conspiração dos quatro youkais gatos de fogo
  76. Os alvos são: Sesshoumaru e Inu-Yasha
  77. Os gatos de fogo e a espada de dois caninos
  78. Sango, só você : Inuyasha , Sango , Agome e Miroque andando quando um trabalhador da familia Taqueda pedi para sango ir exterminar um youkai que ataca o castelo toda noite , quando Kuranosuki Taqueda (o dono do castelo)chega e sango não o reconhece [ela já havia exterminado um youkai no castelo antes ]Kuranosuki pede para ela exterminar o youkai e casar-se com ele Agome fica Pasma .Agome tem um plano para juntar Sango e Miroque , conversa com o Miroque mas ele diz não poder fazer nada para que Sango não case , diz ter uma coisa para investigar enquanto ele observa as marcas que o youkai deixou no castelo Kuranosuki passa com Sango ele Observa e Agome o surpreende Afirmando que ele estava espionando , enquanto Sango pensa num modo de não aceitar o pedido de casamento Kuranosaki pensa em um jeito de expressar seus sentimentos , ele diz que ama ela , ela diz que não pode pque tem que continuar a sua jornada , ele diz que entende e que esperará o tempo que ela quizer e diz que qualquer coisa é só ela pedir que ele fará , Snago encontra miroque de noite eles dois se esberra e miroque diz baixinho : Seja Feliz . O youkai aparece Inuyasha tenta acabar com ele mas Sango diz para deixar ela o exterminar diz que esta muito zangada , Agome pergunta ao Miroque o que ele falou para ela , Sango enfurecida bate no youkai todos ficam espantados , ela o extermina mas ele se levanta e quem ataca o youkai é Miroque dizendo que não é um Youkai comum que é um fantasma , coloca um selo no Youkai fantasma e ele desaparece , descobrem que a pele do youkai que ela exterminou a alguns tempos atrás estava escondida em um comodo separado do castelo , eles queimam a pele do youkai urso , na despedida o Kuranosaki diz entender os sentimentos de Sango e pensa com ele mesmo que não irá desistir dela , eles caminham e Sango divide o guarda-chuva com Miroque envergonhada .Agome fica feliz por eles estarem andando juntos o Miroque como sempre mete a mão boba na Sango ela dá um tapa nele e pega o guarda-chuva só para ela mesmo assim fica muito feliz.
  79. O plano de Jaken para roubar a Tesaiga : Jaken pede para Murotoko se aproximar de Inuyasha e roubar a Tesaiga , Começa a aparecer um nevoeiro e o Murotoko pega os Fragmentos das Jóias entre outras coisas e não pega a Tesaiga dizendo ser uma espada velha , Inuyasha , Agome , Miroque , Sango e Shippou acham Murotoko que devolve tudo que pegou , Jaken finge ser um amolador de espada e diz que amolará a espada de Inuyasha de graça mas ele não quer porém Miroque , Sango , Agome E Shippou pedem para amolarem as Ferramentas deles , eles pegam as coisas deles bem amoladas Inuyasha pensa em amolar a espada dele mas Jaken está dormindo e preferem não acordar , Inuyasha Vê a Rin voar pelo ceu e descobrem o plano de Jaken a Rin volta e pega o senhor Jaken , Jaken pergunta onde está a Tesaiga e quando eles vê o Inuyasha já estava com ela , Agome repara que Sheshomaru esta cuidando de Kin que é uma humana mesmo odiando humanos , Kagura aparece e pega Rin
  80. Sesshoumaru e o seqüestro de Rin : Rin é levada por Kagura e deixada sobre os cuidados do irmão mais novo de Sango. Enquanto isso Naraku tenta atrair Sesshoumaru para usá-lo em seu plano de se tornar mais poderoso. Inu Yasha sente o cheiro de Naraku e corre até o castelo, passando pela barreira. Kagome, Sango e Miroku vão atrás do fragmento da jóia que Kagome havia sentido por perto os levando até o local onde Rin e Kohaku estavam.
  81. Naraku despedaçado; E seu paradeiro? : Narake não consegue tirar todos os poderes do sheshomaru pqêe Inuyasha impede , Kohaku foge com Rim e Narake manda ele matar Rim , Rim Desmaia Sheshomaru chega tenta matar o Kohaku , mas Sheshomaru Percebe que ele esta sendo manipulado e desiste de mata-lo , Kohaku foge , Rim acorda e vai embora com Sheshomaru.
  82. A ligação entre o Presente e a Época das Guerras : Agome na era dela fica muito stressada porque ela tem prova de matemática e não sabe nenhuma matéria. Inuyasha vai buscar ela porque ela estava demorando a voltar , Agome esquece o lanche e Inuyasha vai levar mais encontra um Ladrão no caminho e dá um soco nele logo depois vê um incêndio e salva uma menininha , que fica encantada com as orelhinhas dele e puxa , enquanto Agome esta fazendo a prova vê o Inuyasha pela janela e manda ele sentar , ela pergunta porque ele estava lá e pede para eles comerem juntos mas percebe que ele já tinha comido. quando chega a noite Inuyasha dorme na cama da Agome e ela o observa , no dia seguinte Agome não consegue fazer a bendita prova e fica com raiva .
  83. A youkai loba e a grande promessa : Ayame aparece e lembra o kouga que casaria com ela , mas ele diz que já tem uma noiva chamada Agome e vai embora , No antigo castelo do Narake aparece um youkai que persegue a Ayame que acha os serventes do kouga , Kouga encontra Todos e a Ayame junta com os serventes dele também ,Inuyasha luta contra o youkai que tenta pegar a Agome mas o Kouga a salva e foge com ela tentando levala para um lugar seguro , Inuyasha fica irritado , enquanto o kouga foge a Ayame os encontra e os ataca e lembra ao kouga quando ele prometeu que iria se casar com ela.
  84. O proposta de casamento super veloz Inuyasha corre para salvar Agome do Kouga , Ayame tenta convencer o Kouga mas ele diz para ela parar de escutar seu avó e fazer o que ela realmente quer o Youkai acha eles e o Kouga tenta proteger a qualquer custo a Agome e Luta com o Youkai que tenta comelo mas a Agome lança uma flecha contra o Youkai e Inuyasha chega e logo depois os outros , Ayame usa o poder da flor dela mas o Youkai come ela e o Kouga só que o youkai se dispersa pelo poder dos fragmentos do Kouga. Kouga lembra da promessa mas diz que não , diz que aconteceu a muito tempo e Ayame diz entender o Kouga e tentar cuidar das tribos sozinha , diz para ele não esquecer ela e diz que não esquecerá dele e vai embora logo depois kouga também vai Inuyasha briga com Agome porque esta com Ciume do Kouga Todos percebem e ele baba todo vermelho e todo envergonhado.
  85. O aumento da energia maligna; A cabeça do demônio : Uma exterminadora de Youkai já aposentada é salva pelo Inuyasha e diz que a quantidade de Youkais almentou por conta da maldição da cabeça do demônio , eles vão até o castelo onde está o centro da energia maligna , anoitece e o demônio aparece e todos começam a tutar com ele mas é inutil ele é somente uma ilusão , significa que o verdadeiro demônio está escondido dentro do castelo e todos suspeitão do Senhor que é dono do castelo mas Miroque diz que não é ele que ele é só uma vitima do demônio , A princesa leva o Miroque para a tumba da cabeça do demônio mas é só uma cilada para pegar os poderes de Miroque pois ela é o demônio , derepente todos do castelo começam a ser atacados pelo dono do castelo só para destrair Inuyasha
  86. O segredo da princesa : Inuyasha Luta com o Senhor do Castelo enquanto Sango vai buscar o Miroque com a exterminadora Aposentada que a Pertuba no caminho , enquanto isso Agome encontra a Verdadeira Princesa morta , Sango encontra Miroque e a Princesa mas fica Imobilizada por causa do feitiço do demônio mas a exterminadora aponsentada joga o sal purificador e Miroque joga poderes o que faz com que o demônio fuja , enquanto isso o demônio encontra a Agome com a Princesa e suga os poderes da princesa morta e percebe que Agome tem os fragmentos da joia e fica tentado em deborar Agome que se defende com um spray e Shippou ajuda com fogo de raposa só que o demônio de livra mas o Inuyasha aparace e defende a Agome e Shippou , O senhor do castelo morre evaporando no ar , Miroque suga o demônio com o buraco do vento.
  87. A viagem solitária de Kikyou :um humano tenta matar kikyo a mando de onigumo mas inuyasha a defende , mas volta e joga onigumo no abismo de narake contando isso para kikyo um youkai que foi excluido do narake aparece e é destruido por kikyo , ele dá um fragmento da jóia para kikyo e pede para ela salvar ele pois não quer ir para o inferno então dá uma mecha de cabelo para kikyo levar e enterrar em um lugar purificado , Inuyasha cuida de Agome pensando que ela está resfriada ela diz que não , diz que alguem esta falando dela e ele diz que ninguém falaria mal dela e ela fica envergonhada, kikyo vai para Rakureisan.
  88. Os três youkais do Deus Macaco : Os aldeões confundem o Inuyasha com um Deus cachorro e pede para ele defender a aldeia dos macacos , mas ele descobre que o youkai macaco gigante é na verdade três youkai macaquinhos crianças que passam um trote no inuyasha , Agome e Shippou corre atrás dos youkais macacos Shippou trava uma batalha com os youcais macacos mas Agome chega e acalma eles com pirulitos , Agome pede para eles cancelarem o trote do inuyasha mas eles dizem que não sabem e que eles tem que encontrar o Deus macaco , Inuyasha fica irritada e se pergunta porque aconte essas coisas com ele e tem um pensamento estranho , na aldeia eles não encontram a imagem do deus macaco e os aldeões zombam do Inuyasha por estar preso a uma pedra (o trote que os youkai macacos) mas os aldeões dizem que a imagem não está lá então eles preocuram na montanha , no rio , ao leste , no vale do sul mas não a encontra Miroque e Sango aparecem e Miroque diz poder encontrar a imagem mas só pela manhã , então todos se reunem e imaginam como ele viveria se não cancelasse e zombam dele , a noite descobrem que a imagem do deus macaco está na pedra que os aldeões usam como peso para ajudar na plantação , então conseguem libertar o senhor Deus macaco e Inuyasha se livra do trote .
  89. O confronto entre Inu-Yasha e Houjo : Agome fica resfriada e volta para a era dela , todos os amigos dela vão visita-lá e Inuyasha também que prepara um remédio muito bom para curar o resfriado dela Houjo tenta se declarar mas ela sai antes dele falar , Agome pede ajuda para Houjo porque não sabe o que estudar pois no dia seguinte ela tem prova , ela acorda bem melhor graças ao remedio do Inuyasha porém atrasada o Inuyasha leva ela para o colégio e espera ela sair.
  90. A corajosa declaração de Souta : Agome percebe que Souta esta apaixonado , Souta pede ajuda para o Inuyasha para se declarar para a Itome que é da sala dele , ele resolve ensaiar com o Inuyasha , mas Agome encontra outa dizendo que ama o Inuyasha (treinando) e fica assustada mas depois que descobre ri muito e diz que irá ajudar , quando Souta chega em casa diz que não conseguiu falar e chora dizendo ser um babaca , bobão , não ser forte , ser medroso e não expressa o que sente . No dia seguinte ele não conseguiu de novo mas Inuyasha muito grosseiro o força a se declarar e Agome vai atrás para presenciar , no parque finalmente Souta se declara os dois ficam envergonhados e ele pergunta se Itome quer namorar com ele e ela aceita eles se abraçam Agome e Inuyasha voltam .
  91. O espiritualista misterioso e a Kirara negra : Koume tem uma gata de dois rabos parecida com a Kirara que se chama Kuroro mas um espiritualista disse aos aldeões que gatos de dois rabos dá azar e eles atacam a kirara pensando ser a kuroro , Shippou ajuda Koume a encontrar a kuroro mas derepente uma energia maligna ivocada pelo espiritualista maluco mas Kuroro ajuda Shippou e Koume , espiritualista faz com que um rato youkai gigante formado por uma ilusão da aurea maligna para lutar com Inuyasha que não consegue derrotalo e ele vai atrás de shippou e Koume e Kuroro luta para protege-los além de proteger seus filhotes , O rato youkai faz com que aconteça um desabamento e Shippou , koume eos filhotes da kuroro ficam presos em uma caverna , Kuroro vai buscar Inuyasha , sango , miroque e agome para ajudar a resgata-los mas Sippou antes disso consegue sair e quando vai lutar com o rato Inuyasha aparece junto com os outros Miroque faz um exorcismo e Inuyasha encontra o corpo verdadeiro do youkai rato e o destrói , kuroro desmaia e esta com muitos ferimentos no dia seguinte todos vão embora.
  92. A ambição dos ressuscitados :
  93. O enigma do monge devasso : em todos os vilarejos que o grupo chega os aldeões tentam matar o Miroque , então descobrem que tem alguém se passando pelo Miroque e ele já sabe quem é e vão atrás do impostor , ao chegar lá salvam ele de um youkai que havia descoberto a farsa e Miroque desculpa o servo por ter pegado a sua aparencia , também pergunta qual o segredo para as mulheres terem gostado tanto dele e ele diz que para ganhar uma mulher tem que se fazer ingênuo .
  94. Os criadores da Jóia de Quatro Almas (Parte 1) : Inuyasha , Agome , Sango , Miroque e Shippou junto com um monge Descobrem que Youkais estão fazendo Jóias de quatro almas falsa , um menino sobrevivente do vilarejo que foi atacado aparece e conta o que havia acontecido derepente os youkais atacam Miroque Sango e Agome mas Inuyasha chega na hora e os mata , vão atrás do youkai que está fazendo as jóias mas são interfiridos por um youkai que sequestra a Agome.
  95. Os criadores da Jóia de Quatro Almas (Parte 2) : Agome é sequestrada e percebe que o youkai sapo rouba as almas das pessoas e encontra o monge que estava com eles que diz estar sendo forçado a trabalhar para eles e saber um jeito de fugir , mas Agome diz para primeiro salvar os aldeões que os youkais sequestraram , enquanto isso o resto da turma é atacado por youkais com jóias falsas , Agome descobre que o monge na verdade é um meio youkai que para parar de ser youkai quer criar a jóia de quatro almas com a alma do inuyasha , Sango , Miroque Shippou e Agome , todos menos o inuyasha encontram a Agome que os alerta para não chegarem perto mas são pegos e Agome foge com kirara mas é perseguida por urubus youkais Inuyasha continua sendo atacado por youkai e acha o monge meio youkai mas ainda não sabe , Agome chega e tenta convencer o monge transformado em youkai a parar , Inuyasha luta com ele até o sol nascer e ele voltar a ser humano e todos descobrirem quem ele é na verdade .
  96. Jaken fica doente: 4º Temporada = Jaken é picado por um dos insetos venenosos de Narak e diz á Rin que vá buscar algumas ervas com Jinenji para curá-lo.Mas Jinenji diz que não possui mais ervas e que ela só cresce em uma montanha muito perigosa.Rin vai lá buscar a erva mais cai no precípicio.Sesshoumaru aparece e salva Rin,e essa então entrega as ervas para Jaken.
  97. Kirara não volta para casa:Kirara some durante a noite e sango fica muito preocupada pois ela desaparece por vários dias.Então Shippou começa a acusar os outros por abusarem da pobre Kirara fazendo com que ela fugisse.No final descobre-se que o velho Myuoga havia pegado a Kirara emprestada durante a noite para trazer uma pedra que amolaria a tessaiga,e dito pra Shippou contar aos outros,mas ele não se lembrava disso por estar dormindo na hora.
  98. Kikyou e Kagome sozinhas numa caverna : existe um youkai em forma de uma caverna que atrai sacerdotizas para come-las e o poder das sacerdotizas não funcionam contra ele e ele come o poder espiritual delas , Kikyou e Kagome são atraidas para a caverna do youkai e presas dentro dele vão até o centro da caverna onde se encontra o coração do youkai e Kagome destrói o coração do youkai com a ajuda dos fragmentos da jóia que rezando com a kikyou se unificaram , durante todo o tempo juntas elas conversam muito e kikyou se surpreende com a bondade e kagome .
  99. Kouga e Sesshoumaru! Um perigoso confronto! : Ginta e Rabaku descobrem que Sesshoumaru é irmão de Inuyasha e tentam durante todo o dia que o Kouga e Sesshoumaru não se encontrem mas eles acabam se encontrando e Kouga zomba de sesshoumaru mas os dois não se enfrentam e sesshoumaru diz que eles compartilham do mesmo desejo e que não tem tempo para perder com batalhas inúteis .
  100. Pesadelo Real! A batalha na Floresta do Desespero : O irmão de Gatenmaru prende Kagome , Miroque , Sango e Shippou em teias de aranha que a Tesaiga não consegue cortar e foge Inuyasha vai atrás dele , enquanto isso todos tem pesadelos horriveis , Mas eles lembram que não estão sozinhos e que tem o Inuyasha e reagem assim escapando dos casulos .
  101. Sete anos depois: As neves eternas : Uma youkai das neves está pertubando uma aldeia e Miroque vai ver o por que só que ao encontrar a youkai que é em forma de mulher a Sango esta soterrada na neve do lado deles e eles não ve e a youkai diz que têm filhos do Miroque o Miroque vai vêr e ao chegar a casa da youkai encontra um monte de crianças e cuida delas , Inuyasha e Kagome encontram Sango soterrada na neve e vão atrás do Miroque ao chegar lá são atacados pela youkai e pelo cão dela que é muito parecido com a kirara só que é banco , Miroque descobre que a youkai é na verdade manipulada pelo cão e a alma dela é que esta na neve , o cão absorve as almas e fica enorme só que Kagome usa fogos de atifircio eo Inuyasha acaba com ele assim fazendo ele libertar a alma da mulher e das crianças .
  102. O líder dos youkais lobos é atacado por um zumbi : Um zumbi esta atacando tudo e todos na montanha onde a Ayame e Kohaku irmão da Sango é aliado dele a mando de Narake , Kouga vai atrás do Zumbi e trava uma batalha com ele , Ayame chega e Kouga consegue acabar com o zumbi encontrando o fragmento que estava no corpo dele .
  103. O exército dos sete ressuscitados : Agome sente um fragmento da jóia Sango e kirara vão atras vêr e percebem que é o Kohaku que os ataca enquanto isso Inuyasha , Kagome , Miroque , Shippou passando por uma aldeia o grupo descobre sobre o exercito dos sete ,Jakotsu que parece ser gay mata alguns aldeões , Inuyasha e Miroque sentem o cheiro de sangue e todos vão ver o que é ao chegar lá travam uma batalha com Jakotsu , derepente Sango chega e ajuda Inuyasha e Miroque com o osso voador mas é ferida .
  104. Mukotsu, o envenenador : durante a luta com o Jakotsu o Mukotsu aparece e joga uma fumaça negra venenosa no ar fazendo com que o Jakotsu fuja , Kagome passeando com Shippou encontra uma pessoas mortas e uma fumaça venenosa aparece junto com o Mukotsu , Kagome é invenenada , Shippou tenta ajudala mas é inutil Sango e Miroque aparecem e Shippou vai buscar Inuyasha , Miroque e Sango são atacados pela fumaça venenosa , Inuyasha encontra Jakotsu , Mukotsu fica sozinho com Kagome e fala que ela irá casar com ele , Shippou encontra Inuyasha e conta o que aconteceu ele corre e deixa Jakotsu sozinho o que o deixa irritado , Miroque e Miroque chegam mas novamente são atacados pela fumaça , Mukotsu se revolta com Kagoe e tenta mata-la mas sesshoumaru a salva , Mikotsu ataca sesshoumaru com venenos mas não adianta e ele o mata , Inuyasha chega e Kagome diz que que sesshoumaru a salvou , todos envenenados precisam tomar antidotus e descansar então Inuyasha e Shippou cuidam deles mas Guinkoutsu esta a caminho .
  105. O terrível guerreiro de aço Guinkoutsu
  106. Sepultados sob as chamas
  107. As primeiras lágrimas de Inu-Yasha
  108. O segredo do explendor puro
  109. O monte sagrado Hakurei
  110. Surge o líder dos Shichinin-Tai: Bankotsu
  111. Acerto de contas: Banryuu contra Ferida do Vento:Jakotsu dá tchauzinho a Inu Yasha (normal). Bankotsu se apresenta como líder Shichinintai. Inu Yasha pergunta se eles se uniram para dar uma surra no Kouga. Kouga acerta um golpe em Inu Yasha por dizer que ele tava levando uma surra. "Inukkoro" e "Yaze Ookami" começam a discutir de novo até que Kagome e os outros chegam. Kagome logo percebe os três fragmentos de Bankotsu na garganta. São os fragmentos de Kyoukotsu e Mukotsu. Bankotsu diz que irá se vingar por seus companheiros mortos, ele afirma que Naraku deu a eles fragmentos para que acabassem com seus inimigos. Inu Yasha e Bankotsu se preparam para lutar.Renkotsu e os outros se dividem para enfrentarem os oponentes. Kagome logo percebe que Renkotsu está com os Shikon no kakera que roubou dela. Renkotsu percebe que Kagome pode sentir seus fragmentos e acredita que se Bankotsu descobrir que ele manteve esses fragmentos não irá perdoa-lo. Renkotsu então ordena a Ginkotsu que destrua Kagome. Inu Yasha não consegue protege-la, mas Kouga a salva e vai desviando dos ataques até chegar em Renkotsu. Miroku vai ajudar, mas Suikotsu o ataca com suas garras.Miroku se defende com o Shakujou. Kirara desvia dos ataques de Ginkotsu e Jakotsu fica chateado por ter sobrado Sango para ele.Jakotsu ataca, mas Sango se defende com o Hiraikotsu.Inu Yasha incomoda Bankotsu com perguntas sobre Naraku. Bankotsu não diz nada do que sabe e ataca com sua Banryuu. Nisso, ao pé de Hakureizan, Jaken e AaUn sofrem muito pela barreira da montanha, embora Rin não entenda o porquê. Jaken explica, mas Rin não presta atenção. Rin tenta arrastar Jaken para dentro da montanha, mas Jaken começa a ser purificado e escapa por pouco. Sesshoumaru, embora não demonstre, também sofre com a barreira, com faíscas ao redor de seu corpo.Sesshoumaru chegou ali guiado pelo cheiro de Kohaku, mas ao chegar ali o cheiro sumiu. Sesshoumaru acredita que Naraku deva estar dentro de Hakureizan. Jaken espera pelo retorno de seu mestre.Então, Rin vê Kohaku entrando em Hakureizan e o segue. Jaken tenta impedir Rin de se distanciar, mas fica a beira de ser inteiramente purificado. Dentro de Hakureizan, Rin encontra Kohaku e vai falar com ele, mas logo a montanha de alma branca revela que não era assim tão pura, com inúmeros youkai em seu interior. Kohaku ajuda Rin a fugir, dizendo que os youkai não irão ataca-lo.Nisso, todos continuam em seus duelos até que são interrompidos pelo Saimyoushou de Naraku. Os insetos parecem dizer a Bankotsu para eles acabarem aquela luta e retornarem imediatamente. Inu Yasha parece não querer empate como resultado e ataca com o Kaze no Kizu.Bankotsu percebe um grande poder e se esconde atrás de sua Banryuu. O golpe destrói o castelo e deixa uma ferida na Banryuu. Bankotsu fica furioso pelo ferimento em sua Banryuu e agradece a Ginkotsu por tê-lo ajudado e se salvar. Renkotsu decide que ao menos Kagome deve morrer e ataca com Ginkotsu. Nem Kouga e nem Inu Yasha estavam por perto, mas Kirara vem ao resgate.Kagome não deixa Renkotsu fugir e dispara uma Hama no Ya. Renkotsu escapa for um triz e quando Kagome se prepara para disparar mais uma o chão começa a se partir e Ginkotsu foge levando os Shichinintai. Inu Yasha não pretende deixa-los escapara, quando uma parede de pedra se ergue, e dela um rosto e uma voz conhecidos aparecem. Um kugutsu de Naraku aparece a frente deles, dizendo que já faz um bom tempo. Nisso, em Hakureizan, Sesshoumaru retorna e Jaken se desculpa por não ter seguido Rin.Sesshoumaru avança para a montanha e logo Rin volta. Sesshoumaru pergunta se Rin viu Kohaku. Rin hesita, temendo pelo bem de Kohaku.Rin conta que Kohaku a salvou dos inúmeros youkai lá dentro. Sesshoumaru tem confirmada sua tese, ao descobrir sobre youkai dentro do solo sagrado de Hakureizan.O kugutsu se revela e logo eles lutam. Inu Yasha decide não perder tempo e com seu Kaze no Kizu acaba de vez com ele. Kagome e os outros percebem algo diferente.Kouga vai na frente deles perseguir os Shichinintai.Kagome percebe que o kugutsu estava puro, como Hakureizan. Shippou percebe que o cheiro é de flores e água, diferente do habitual. Kouga então é surpreso pela barreira, que não permite sua aproximação. Dentro da barreira, Jakotsu reclama da atmosfera daquele lugar. Bankotsu percebe que a barreira ficou mais forte, impedindo Kouga e Inu de caçarem-nos. De repente, Kohaku e Kanna aparecem na frente deles. O espelho de Kanna mostra Sesshoumaru e seus companheiros ao pé de Hakureizan. Jakotsu reconhece Sesshoumaru. Kohaku diz que eles também devem caçar e matar Sesshoumaru, além de Inu Yasha e Kouga.Bankotsu se irrita com Kohaku por ter tirado eles da luta só para dizer isso. Kanna revela que ele teria morrido se a luta continuasse. Sua alabarda Banryuu seria derrotada pela Tessaiga.Kanna diz que aquela ferida pode sumir e a alabarda ficar muito mais poderosa. Ela apenas olha para Renkotsu. Bankotsu entende e pede os fragmentos. Renkotsu se faz de tonto, mas Bankotsu ameaça tirar seus fragmentos a força. Renkotsu emenda então dizendo que ele só esteve esperando o melhor momento de lhe entregar os fragmentos.Renkotsu demonstra muita raiva. Bankotsu não se importa, uma vez que está com os fragmentos. Bankotsu ordena a Suikotsu e Jakotsu que cuidem de Sesshoumaru. Obviamente Jakotsu preferia Inu Yasha, mas desse Bankotsu faz questão de cuidar pessoalmente.Bankotsu coloca os fragmentos em sua Banryuu e espera se vingar de Inu Yasha. Inu Yasha e os outros procuram por um local que tenha o cheiro do kugutsu de Naraku.
  112. A barreira na Ilha Hijiri
  113. O Dokko sagrado e o segredo da múmia
  114. A batalha solitária de Kouga
  115. Engolido pela luz negra
  116. A nova aparência de Narak
  117. O rio de fogo
  118. No coração do Monte Hakurei
  119. Um Santo divino e malicioso:Miroku e Sango chegam ao templo aonde estava sendo mantido o sokushinbutsu de Hakushin e ao se aproximarem, Hakushin abre os olhos, revelando que estava vivo e pergunta quem eram eles. Miroku não compreende como alguém tão bom em vida possa criar uma barreira para proteger alguém tão mau quanto o Naraku sem oconhecer realmente. Hakushin revela que sabe que Naraku é um jayou (maligno) e está fazendo aquilo porque quer.Nisso, Kagome está preocupada pelo efeito da barreira em Inu Yasha. Shippou e Kirara estão mal pelo efeito da barreira. Inu Yasha está fugindo dos ataques de Jakotsu-tou e se defendendo com a bainha da Tessaiga.Jakotsu revela que queria suas orelhas caninas como lembrança, mas em sua forma humana só tem vontade de abraça-lo. Inu Yasha reclama para ele parar com aquelas bobagens. Inu yasha acaba por ser ferido no ombro e percebe que sua roupa também perdeu o poder youkai e agora não serve como armadura. Jakotsu quer destruí-lo aos poucos e ouvi-lo implorar para abraça-lo. Inu Yasha tenta atacar, mas Jakotsu-tou é muito poderosa e Inu Yasha só consegue se defender. Hakushin começa a revelar sua vida no passado, ajudando as pessoas através de uma grande fome que passou, sem pedir nada em troca.Mesmo um bandido para ele era digno de salvação. Choviam pessoas pedindo salvação das doenças advindas da fome, até que um dia, ele próprio pegou uma doença atal. Ainda querendo proteger aos outros, Hakushin decidiu se tornar um Buda em vida, sabendo de todos os riscos que aquilo implicava. Logo, as pessoas transferiram seu corpo para um barril com um respiradouro e o cobriram com terra, na ilha Hijiri. Sango pergunta se foi aí que ele se tornou um sokushinbutsu. Hakushin diz que tinha um sino que ele ficava tocando e era a garantia aos que viessem rezar que ele continuava vivo. Lá dentro Hakushin tocava o sino, enquanto as pessoas rezavam para que ele tivesse uma morte tranqüila. Então, pensando melhor, Hakushin se arrependeu pela primeira vez e ficou com medo de morrer. Aí começa a tocar novamente a músiquinha com as crianças cantando a canção a Hakushin. Hakushin diz que então sua vida se expirou, quando então ouviu a voz dele, Naraku, dizendo que estava tudo bem em odiar a todos, depois de tanto que fez por eles e ninguém se importou em salva-lo. Naraku então diz que se ele quiser viver, então viva com ele. Hakushin diz que não arrepende.Miroku afirma não ter a mesma virtude dele pro natureza, mas não perdoará alguém que cria uma barreira para proteger Naraku. Hakushin o desafia a tentar. Miroku tenta com o Shakujou atacar, mas uma barreira envolve o sokushinbutsu. Miroku não consegue fazer o menor dano com seu Shakujou e é repelido. Um brilho azul envolve Hakushin dentro da barreira e seus olhos brilham. Fora de Hakureizan, Kouga não gosta de apenas esperar, mas Kagome diz que eles devem confiar em Inu Yasha. Nisso, Inu Yasha está levando uma surra, todo ensangüentado pelos ataques de Jakotsu. Renkotsu (traíra) espera que Inu Yasha consiga ferir Jakotsu para no fim Renkotsu ficar com seu Shikon no kakera.Inu Yasha está praticamente rastejando de tão ferido e Jakotsu revela que não vai mata-lo rapidamente. Inu Yasha espera que Jakotsu se aproxime e tenta cortar sua garganta e tirar seu fragmento. Jakotsu escapa e atinge Inu Yasha no estômago, o fazendo cair no chão. Jakotsu levanta Inu Yasha pelos cabelos e diz que quer ouvi-lo gritar. Nisso, Sango ataca com o Hiraikotsu, mas nada acontece. Ela então pede a Miroku que ponha suas fuda no Hiraikotsu e assim o houshi faz. O ataque chega a entrar na barreira, mas novamente é repelido. Miroku então usa o Kazaana. Hakushin aumenta ao máximo o poder da barreira até que o nenju que fazia a barreira explode. Nisso, Inu Yasha diz a Jakotsu que se ele quer mata-lo que o faça duma vez. Nisso, a barreira é totalmente desfeita e Miroku suga o templo. Hakushin flutua e antes de ser sugado o Saimyoushou aparece do nada, forçando Miroku a selar o ataque.Depois e muitos, MUITOS episódios, finalmente a barreira em Hakureizan é completamente destruída. Kikyou e Kagome são as primeiras a sentirem. Kikyou decide voltar a Hakureizan. Jakotsu está prestes a matar Inu Yasha quando os youkai mantidos por tanto tempo em Hakureizan decidem enfim sair. Uma infinidade de youkai chega ao cenário da luta e Jakotsu fica ocupado os destruindo. Jakotsu então apenas sai do caminho e deixa os youkai passarem. Sem a barreira, Inu Yasha volta a sua forma hanyou. Inu Yasha acha irônico ele ter vindo salvar Miroku e Sango e no fim eles terem salvado a ele.Jakotsu diz que foi divertido mas é o fim e num movimento envolve completamente Inu Yasha em sua Jakotsu-tou, um movimento e o hanyou estaria em pedaços. Jakotsu diz que Inu Yasha foi o melhor homem que ele já matou...
  120. Adeus! Uma marcha fúnebre para Jakotsu:Jakotsu se despede e então as lâminas de sua espada ferem Inu Yasha, que consegue se livrar delas e fazer o Kaze no Kizu. Jakotsu-tou é destruída e Jakotsu é atingido diretamente pelo poder da Tessaiga. Inu Yasha acha que acabou, mas Jakotsu ainda vivo diz para Inu Yasha acabar de uma vez com ele. Inu Yasha guarda a Tessaiga e deixa Jakotsu para trás. Jakotsu diz que se ele o deixar ali voltará e o atacará novamente. Inu Yasha diz que quando isso acontecer ele o matará novamente. Inu Yasha finalmente sente o cheiro de Naraku no coração de Hakureizan.Jakotsu então, sem poder se mover se lembra de sua vida de ressuscitado, dos melhores momentos e acha que foi divertido Renkotsu então aparece e se desculpa antecipadamente com Jakotsu. Renkotsu tira seu Shikon no Kakera e Jakotsu se reduz a pó e ossos.Um Saimyoushou leva o prendedor de cabelo de Jakotsu dali. Nisso, Kikyou encontra Hakushin no caminho para Hakureizan, envolvido por uma barreira pura. Kikyou sente o jaki de Naraku e pergunta se foi ele quem ergueu a barreira. Hakushin percebe que a miko também quer o fim de Naraku. Kikyou diz a Hakushin que pode ver através de sua alma sem nem tentar, é muito óbvio para ela.Hakushin se lembra de Naraku lhe falando para odiar a todos e percebe que nunca foi um santo. Kikyou o faz ver as coisas de outro ponto de vista, se aquele era mesmo o desejo dele. Hakushin diz que em vida tentou ser o mais puro possível e viver sem a desconfiança e a incerteza. Kikyou diz que quando viva era do mesmo jeito. Só então Hakushin tem certeza dela estar morta. Hakushin diz que seu apego a vida o impediu de se tornar um Buda em vida. Kikyou diz que não é errado ter apego a vida. Kikyou pede a ele que dissolva a barreira que o envolve para que ela tente ajuda-lo.Nisso, a cada passo, Inu Yasha sente o cheiro de Naraku mais próximo. Tremores se ouvem na montanha. Renkotsu usa o fragmento de Jakotsu e decide lutar. Nisso, Kagome está preocupada depois a barreira entrou em colapso. Kouga se oferece para ajuda-la em alguma coisa e ela deixa Kirara e Shippou com ele e corre para a montanha. Nisso, Renkotsu encontra Bankotsu no caminho. Como sempre, Bankotsu não parece nervoso, mas quando Renkotsu se aproxima, Bankotsu simplesmente enfia a mão na garganta dele e arranca o fragmento de Jakotsu. Bankotsu, segurando o prendedor de cabelo de Jakotsu pergunta se Renkotsu matou Jakotsu pelo fragmento. Renkotsu fica nervoso e diz que poder é o que mais importa, por isso Bankotsu tem tantos fragmentos em seu corpo e eles são exatamente iguais. Bankotsu diz que eles não são iguais.Bankotsu quer lutar e para igualar ele diz que não usará Banryuu. Bankotsu vai ao ataque e desvia facilmente das explosões de Renkotsu.Renkotsu parece desesperado e então usa aquela técnica de cuspir fogo em Bankotsu. Das chamas, Bankotsu atinge o coração de Renkotsu com o prendedor de Jakotsu. Renkotsu diz que o que Bankotsu está fazendo os torna iguais. Bankotsu então extrai os últimos fragmentos de seu pescoço. Renkotsu volta aos ossos. "Eu nunca trairia meus amigos" Bankotsu diz e depois acha muito solitário no final ficar sozinho. Bankotsu, então com 9 Shikon no kakera se lembra de seus companheiros e se prepara para atacar.Nisso, Kikyou diz que não pode salvar a alma de Hakushin, mas pode ajuda-lo a se libertar da tristeza. Kikyou abraça o sokushinbutsu e o faz se lembrar que ele não odiava os humanos e diz coisas que ele precisava ouvir. Hakushin diz que foi doloroso e agora quer se libertar. Kikyou o ajuda e eles enfim consegue subir aos céus como alma. Kikyou pega a mecha de cabelo de Rasetsu no Kansuke, o bandido que ela prometera salvar em Hakureizan e ela desaparece atrás de Hakushin. Kikyou diz que não há como viver totalmente puro no mundo, ninguém é capaz. A mecha é purificada e sobe aos céus como alma. Kikyou sorri. Sem Hakushin, Hakureizan se revela arrasada, totalmente destruída sem nenhuma árvore e carregada de jaki.Os youkai deixam a montanha aos montes, infinidades de youkai saem de todos os cantos de Hakureizan.Kouga salva Kagome de um youkai e se prepara para entrar na montanha atrás de Naraku. Em diferentes lugares, Kikyou, Sesshoumaru, Kouga cercam Hakureizan. Inu Yasha, em sua busca por Naraku encontra Bankotsu no caminho, disposto a não deixa-lo encontrar Naraku...
  121. A batalha final! O último e mais forte dos Shichinin-tai
  122. Poderosa Banryuu! O combate mortal dentro do Monte Hakurei
  123. Naraku regenerado além da escuridão
  124. Adeus, minha querida Kikyou
  125. A escuridão no coração de Kagome
  126. Transformando a dor em coragem
  127. Os terríveis youkais secos
  128. Os youkais invadem o festival cultural
  129. Cho Kyukai e as noivas roubadas
  130. O rugido e a ferida no coração de Shippou
  131. Os pergaminhos de Kannon e
  132. A mais perigosa confissão de Miroku
  133. A mulher que amou Sesshoumaru (Parte 1)
  134. A mulher que amou Sesshoumaru (Parte 2)
  135. O último banquete do mestre de Miroku
  136. Um youkai invisível aparece!
  137. O nome da ancestral é Kagome
  138. A sobrevivência em uma terra infestada de youkais
  139. O grande duelo na cascata Shohun
  140. Sentimentos eternos
  141. A libertação do monstruoso cavalo Entei
  142. A fuga de Entei
  143. A viagem em busca do pai
  144. Housenki e o último fragmento
  145. Os estranhos guardiões do portal
  146. Abi, a incontrolável dominadora de aves
  147. Uma fatídica canção de amor antes de nos encontrarmos (Parte 1)
  148. Uma fatídica canção de amor antes de nos encontrarmos (Parte 2)
  149. A flecha que causa problemas
  150. A luz que guia à um santo
  151. A intuição de Kagome
  152. Proteger e roubar
  153. Uma Reunião Cruel
  154. A Youkai que Conecta o Outro Mundo
  155. O Youkai que Protege o Fragmento
  156. Sesshoumaru Enfrenta Inu-Yasha
  157. Aniquilando Naraku
  158. Uma Correria de Ratos Youkai
  159. A Decisão de Kohaku
  160. Um Jovem Violento que Atrai a Felicidade
  161. O erro no Passado do Monge Miroku
  162. Pra sempre junto de Sesshoumaru-Sama
  163. Kohaku, Sango, Kirara e o Jardim Secreto da Flor
  164. O Maior dos Inimigo.Pupa parasita de Shippou
  165. A Grande Pista para Derrotar Naraku
  166. O compromisso do casal para o uso da joia (parte 1)
  167. O compromisso do casal para o uso da joia (parte 2)

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis%C3%B3dios_de_InuYasha.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget