terça-feira, 21 de julho de 2009

Paraiso >>> Novela

Saiba tudo oque vai acontecer na novela Paraiso do dia 18 a 25 de Julho:

Sábado, 18 de julho


Vadinho tenta conseguir informações sobre a vida conjugal de Norberto com Juca, empregado da fazenda do prefeito. Maria Rita conversa com Mariana sobre a relação dela com Antero. Terêncio pede Edith em casamento e diz para falarem com Padre Bento. Tobi confessa para Antero que fez um pedido para o diabinho da garrafa trazer Santinha de volta. Edith conta para Terêncio que Marcos voltou para buscá-la. Terêncio dá um ultimato em Edith.

Segunda, 20 de julho


Edith pede um tempo para Terêncio e deixa o peão arrasado. Rosinha sugere que Zeca pense em Maria Rita quando estiver com ela. Maria Rita diz não saber se volta para o convento. Vadinho pede para avisarem ao delegado que o padrasto de Edith está atrás de Marcos. Antero diz a Irmã Matilde que aceita Mariana de volta se Maria Rita voltar a viver com ele na fazenda. Marcos é preso.

Terça, 21 de julho


Aninha sugere que Marcos continue preso, para evitar mais confusão. Tobi conta para Das Dores que Terêncio foi atrás de Marcos. Geraldo e Maria Rosa tiram Marcos da cadeia. Mariana se despede de todos na pensão e segue de volta para casa. Marcos diz que só vai para a fazenda de Geraldo se Edith for com ele. Rosinha acredita que errou em querer se casar e pede a Zeca para voltar para casa.

Quarta, 22 de julho


Zefa não aceita dormir com Eleutério antes do casamento. Nono diz para Bertoni que quer conquistar Zuleika. Padre Bento conta para Eleutério sobre a volta de Santinha. Antero manda Mariana entrar pela porta dos fundos. Tobi diz a Das Dores que vai falar com Padre Bento sobre o casamento deles. Terêncio desabafa com Edith e a morena garante que, se o peão brigar com Marcos, não ficará com ele.

Quinta, 23 de julho


Terêncio tenta conseguir informações sobre o paradeiro de Marcos com o delegado e acaba preso. Zé Camilo não gosta de saber que Zuleika vai morar na cidade. Aninha avisa a Ricardo que não quer deixar Dona Ida sozinha depois do casamento. Irmã Matilde diz a Maria Rita que vai voltar para o convento sem ela. Isidoro fala para Marcos pedir Edith em casamento. Depois da insistência de Nina, Cleusinha e Jacira, os soldados deixam Zé Camilo e Terêncio saírem da cadeia para tocar na praça.

Sexta, 24 de julho


A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Sábado, 25 de julho


A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Fonte: http://www.webix.com.br/novelas/28-novela-seis-paraiso-tv-globo.html

Caras e Bocas >>> Novela

Saiba tudo oque vai acontecer nos dias 18 a 25 de Julho:

Sábado, 18 de julho
Dafne se encontra com o avô e reclama com Frederico por não tê-la avisado que Jacques estava em São Paulo. Denis aceita ceder à chantagem de Judith. Denis leva Xico para casa. Nicholas inventa uma história para Amarilys e ela se comove. Simone tenta seduzir Edgar, mas ele se esquiva. Renan leva Vanessa em casa e Fabiano repreende a filha. Laís lamenta que Caco não se interesse por ela. Jacques diz a Dafne que já sabe de sua situação e propõe que ela, Gabriel e Bianca morem com ele.

Segunda, 20 de julho
Benjamin leva Tatiana ao casamento de Eliezer. Dafne recusa o dinheiro do avô e Jacques convida Bianca para morar com ele, mas a menina diz que prefere ficar com os pais. Judith fala mal de Milena para o gerente do café e ele decide demitir a funcionária. Fabiano descobre que Ivonete ajudou Adenor a comprar um carro. Denis inicia a falsificação do quadro. Dirce conversa com Jacques e revela que Milena é sua filha.

Terça, 21 de julho
Nicholas confirma o pedido de casamento e Amarilys diz que precisa pensar. Laís nega estar interessada em Caco, mas fica decepcionada com sua rejeição. Anita se encontra com Anselmo e ele sugere que os dois fujam. Milena deseja retribuir a ajuda que recebeu de Josefa e Jacques permite que ela leve a dona da pensão para morar com eles. Tatiana se encontra com Sarah e descobre que é judia.

Quarta, 22 de julho
Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Amarilys fica furiosa por ter sido enganada por Nicholas e o dispensa. Bianca convida Renan para sair. Dafne se oferece para tomar conta do bar enquanto Gabriel pinta e deixa o marido emocionado. Benjamin tenta convencer Tatiana a se aceitar como judia. Jacques retoma o controle da empresa e Dafne exige que Frederico devolva as ações que recebeu após o milionário ter sido dado como morto.

Quinta, 23 de julho
Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência. Bianca diz ao pai que pretende dar o golpe do baú e ele se espanta. Nicholas procura por Milena na pensão e Felipe se recusa a contar onde ela está morando. Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan.

Sexta, 24 de julho
Renan comenta com André que está saindo com uma menina rica. Frederico descobre que Léa andou comprando roupas masculinas e lhe pede explicações. Denis pede para conversar com Simone e diz que decidiu esquecê-la. Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade. Edgar tenta agarrar Judith, mas ela se esquiva. Esther procura Tatiana e a convida para ir à sua casa.

Sábado, 25 de julho
Renan descobre que Bianca mentiu e a dispensa. Nicholas recebe o relógio e pede um tempo para pensar na proposta. Josefa incentiva Milena a enviar outro presente a Nicholas e ela pede que Galeno procure o cavalo que foi dele. Amarilys visita o ateliê de Denis e Espeto e Lili escondem Xico. Bianca vai à pensão pedir desculpas a Felipe quando Vanessa surge para sair com ele. Frederico suspeita que Léa esteja lhe traindo e manda contratar um detetive para segui-la.

Fonte: http://www.webix.com.br/novelas/106-novela-caras-e-bocas-tv-globo.html